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Novidades Linho Lev

Negócios, experiências e tendências na Naturaltech SP

Confira a participação da Linho Lev na maior feira de alimentação saudável e produtos naturais do Brasil

De 5 a 8 de junho, a Linho Lev expôs na 15ª Naturaltech, em São Paulo. A Feira reuniu as maiores marcas e profissionais do segmento, apresentando as novidades e tendências para um público interessado em negócios e inovação com o máximo de qualidade. Aos visitantes - do Brasil e do exterior - nossa equipe apresentou as linhas de produtos e diferenciais dos produtos. A Linho Lev usa todas estas experiências para pensar e produzir produtos cada vez mais conectados com você. Veja alguns momentos da 15ª Naturaltech.

Iremos participar da 15ª Naturaltech, em SP, maior feira de negócios do setor

Voltada à alimentação saudável, suplementos, produtos naturais e saúde, a Naturaltech é uma oportunidade de conhecer tendências e transformá-las em inovação.

É com muita alegria que anunciamos esta novidade a nossos consumidores e parceiros. A feira é uma grande oportunidade de mostrar o melhor da Linho Lev para o público do Brasil e do exterior que circula pela feira, exclusivamente voltada a negócios. Além desse importante aspecto, ela é um momento ímpar de acompanhar as tendências do setor e traduzi-las em inovações para nossos produtos – tudo para entregar a nossos clientes produtos diferenciados com qualidade premium, o que faz da Linho Lev uma das marcas que mais se destacam no segmento.

Há 15 anos, a Naturaltech colabora para o fortalecimento do mercado de produtos naturais, probióticos e integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares. Envolve todo universo da área de alimentos funcionais, suplementos, nutrição esportiva e estética. Para o setor em expansão, a feira é uma forte plataforma de negócios, disseminação da cultura de uma vida saudável, relacionamento e troca de experiências entre fabricantes, profissionais do setor e consumidores, que visitam a feira em busca de lançamentos, serviços e conhecimento.

Queremos encontrar você por lá. Vai ser uma alegria receber sua visita!

 

15ª Naturaltech

Quando: de 5 a 8 de junho de 2019
Horário: das 11h às 20h
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi Avenida Olavo Fontoura, 1209 São Paulo – SP
Informações: www.naturaltech.com.br

5 suplementos que podem auxiliar na sua dieta de emagrecimento

Preparamos uma super seleção para ajudar você a ter melhores resultados na sua dieta. Bora conhecer!

LA Gold

Inibe a ação da enzima responsável por armazenar gordura em nosso corpo, obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como fonte de energia nas atividades físicas, otimizando a queima de gordura. O ácido linoleico é um ácido graxo essencial (Ômega 6), que age de maneira positiva sobre o metabolismo de gorduras e proteínas.

Registro no M.S. Nº 6.6982.0003.001-0

 

Ômega 3

O Ômega 3 é produzido à base de óleo de peixe, é rico em Ômega 3 e seus derivados, como o Ácido Eicosapentaenóico (EPA) e o Ácido Docosahexaenóico (DHA). Auxilia na manutenção de níveis estáveis de triglicérides e colesterol, na função normal do sistema imune, na melhora do aprendizado e da memória.

Registro no M.S. Nº 6.6982.0005.001-1

 

Lip Lev

É composto por Psyllium, Agar-Agar e Chlorella. O Agar-Agar é rico em mucilagens, que formam uma espécie de gel quando em contato com água, provocando sensação de saciedade. O Psyllium reduz a absorção de gordura e melhora o trânsito intestinal. A Chlorella é uma alga rica em proteínas (60%), minerais, vitaminas e clorofila. Destacam-se as vitaminas A e B12. Tem propriedades nutritivas, é remineralizante e estimula o sistema imunológico.

Registro no M.S. Nº 6.6982.0027.001-1

 

Green Coffee

O Green Coffee é composto de café verde, rico em cafeína, um termogênico natural, que auxilia na redução de peso. O grão de café verde tem maior concentração de cafeína que o grão torrado comum. Também pode ser utilizada para fornecer um aporte concentrado de energia a praticantes de atividades físicas.

Registro no M.S. Nº 6.6982.0043.001-9

 

Colágeno Hidrolisado + Vitamina C

Fonte natural de aminoácidos necessários na nutrição diária. O colágeno é uma proteína que apresenta várias funções, incluindo a formação de fibras para dar sustentação à pele, contribui para a saúde dos ossos e articulações, para o fortalecimento de unhas e cabelo, para a formação da massa magra e auxilia na reconstrução de células da pele. A vitamina C participa de diversas reações bioquímicas e auxilia na absorção e reconstrução do colágeno no organismo.

Registro no M.S. Nº 6.6982.0011.001-4 

5 exercícios funcionais para fazer na areia da praia

Verão + férias, a combinação perfeita. Para ficar um pouco melhor, o ideal é colocar uma pitada de praia. Mas quem gosta de manter a forma sabe que não são os dias de folga que vão tirar o foco da dieta e das atividades físicas.

1. Flexão de braços
Esse exercício é um dos mais praticados em parques e academias. Promove o fortalecimento das costas, braços e trabalha levemente a região abdominal.

Aprenda: no chão, mãos apoiadas na areia, braços retos e abertos ligeiramente além da largura dos ombros e coluna reta, contraia o abdômen. Flexione os braços em 90 graus, descendo o tronco sem curvar a coluna. Volte à posição inicial e repita.

 

2. Corrida e trote
Exercício que trabalha o condicionamento físico, com o trote o corpo está em descanso ativo. Ideal para queimar as gordurinhas das férias.

Aprenda: Estabeleça um ponto A e B sendo distantes cerca de 200m. Vá de A a B correndo na maior velocidade que conseguir. Volte trotando.

 

3. Elevação de quadril (ou pélvica)
Trabalha a região do glúteo , e ainda melhora a estabilização da coluna. Esse exercício deve ser feito devagar e com muita consciência corpora.

Aprenda: Coloque uma toalha , canga ou até mesmo um colchonete na areia. Deite. Contraia a região abdominal e eleve os quadris, formando uma linha reta desde os joelhos até os ombros, descendo e subindo lentamente sem encostar o bumbum no chão.

 

4. Prancha lateral com elevação
Exercício trabalha os músculos oblíquos, glúteos, quadris, lombar e tríceps. É bem completo e deve ser feito tanto do lado esquerdo quanto do direto.

Aprenda: Novamente coloque uma toalha, canga ou até mesmo colchonete na areia. Posicione-se de lado sobre o cotovelo e sobre a lateral do pé. Contraia o abdômen. Levante seus quadris para o ar, formando uma linha reta entre os tornozelos, quadris e ombros. Dê um segundo de pausa. Abaixe seus quadris de volta ao chão, mantendo seu peso sustentado pelo cotovelo e pela lateral do pé.

 

5. Burpee
Para finalizar, um exercício aeróbico que faz parte de vários treinos de Crossfit. Trabalha condicionamento físico, coordenação motora, força e explosão além de movimentar quase todos os músculos do corpo. Mas atenção, ele vai tirar seu fôlego.

Aprenda: O movimento começa com um agachamento seguido de um rápido movimento de colocação das mãos no chão à frente do corpo e chute que posiciona as pernas para trás. Então vem o movimento de flexão de braços (famoso Push-up) e, ajuste das pernas na posição de agachamento. Eleva-se o tronco e ao estender as pernas é realizado um salto com os braços para o alto. Dúvidas na execução? Conheça o aplicativo Moovup. Nele vários especialistas e amigos o ajudarão a realizar o exercício.

Fonte: Mariana Caldas, do aplicativo MoovUp.

Projeto verão 2019: 5 dicas e hábitos para emagrecer de forma saudável

O projeto verão 2019 já deu sua largada! Para quem quer aproveitar o fim do ano para focar em exercícios físicos e, claro, iniciar uma alimentação saudável, ainda dá tempo! Preparamos 5 dicas super práticas, confira!

1: Mexa-se!

Para começar, seja o mais ativo possível! Isso inclui deixar o elevador de lado e subir escadas quando puder, caminhar até o mercado e caminhar com uma boa vista ao fundo para dar ânimo, já que o tempo até o verão é curto! Fazer esses esforços físicos no dia a dia ajuda a produzir mais a oxigenação ao cérebro e, dessa forma, melhora a concentração para outras atividades.

 

2: Exercícios de peso corporal

Na mesma proposta de sacudir o corpo, abdominais, flexões e agachamentos são exercícios simples que podem ser feitos em casa. Eles tonificam os músculos e ajudam a deixar o corpo mais preparado para um desempenho melhor com outras atividades, como corridas e musculação, caso decida entrar na academia. A dica é nunca exagerar nos exercícios: comece fazendo poucas repetições curtas com intervalos graduais, para não lesionar os músculos.

 

3: Faça corridas em lugares que você gosta

Caminhar é sempre positivo! A atividade ajuda a liberar hormônios que te deixam mais disposto, além de ajudar a emagrecer e a deixar os músculos do corpo, principalmente da perna e do abdômen, mais tonificados. Mas, para ver os resultados da corrida, é importante manter uma alimentação balanceada, evitando carboidratos, açucares e frituras. A vantagem da corrida é que dá para praticar em diversos locais: na rua, na academia, na praia e até dando uma voltinha no quarteirão. Quer um incentivo? Os looks de academia nunca estiveram tão em alta!

 

4: Acrescente frutas à alimentação e evite muita gordura

Adicionar frutas nas refeições deixa a pele mais bonita, melhora o funcionamento do organismo e, de quebra, deixar o corpo menos inchado. Batata frita, salgadinhos e outros alimentos fritos precisam estar fora do cardápio enquanto a ideia é entrar em forma até o verão, principalmente à noite. Além das frutas, a dica é ingerir verduras, legumes, cereais (como trigo, arroz, milho e aveia), peixes e outros alimentos. Outra dica é fazer refeições de três em três horas, para comer mais vezes em quantidades menores do que comer muito em um intervalo de tempo maior.

Fonte: purepeople.com.br

 

5: Combine hábitos saudáveis com o suplemento alimentar adequado

Existem diversos suplementos alimentares que podem contribuir para seu projeto verão ter ótimos resultados. Navegue pelo site da Linho Lev e veja quais você acha mais interessantes. E converse com seu nutricionista ou médico para auxiliar na indicação perfeita para você!

Rua Debora Scholl, 2260 - Bairro Hans Paff, Santo Ângelo - RS. Tel.: 55 3312 8489